bEbEr Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 Galera..Eu imprimo uma planilha através do vba..Gostaria de saber como faço pra aparece aquela tela pra escolhe a impressora.. que nem o Word.. Excel tem sabe..porque no vba ele imprime direto..flwww aí:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Vasconcelos Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 Amigo no VB eu sei que tem que criar um commondialog, ir em componetes e marca-lo. Depois você cria o Common Dialog no form e configura tranquilo, no VBA pode ser isso mas não sei... boa sorte ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Junho 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 putz..tens algum exemplo ai?!lembro que o vba que trabalho é aquele do excel;Dabraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 Já deu uma procurada aqui no fórum? Acho que tem algum exemplo disso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Galera..
Eu imprimo uma planilha através do vba..
Gostaria de saber como faço pra aparece aquela tela pra escolhe a impressora.. que nem o Word.. Excel tem sabe..
porque no vba ele imprime direto..
flwww aí
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.