Little Joe Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Boa Noite, pessoal !!!alguém tem o script de envio de e-mail que funcione no PWS. Pois tenho alguns, por exemplo CDonts, ASPMail,etc., mas ele da um erro assim:Objeto Server error 'ASP 0177 : 800401f3' Falha em Server.CreateObject /2/a.asp, line 10 800401f3 Se alguém puder me ajudar agradeço.Little Joe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Brother!!Quando se usa PWS não é possivel se enviar e-mail, ou até hoje, eu nunca vi alguém conseguir. você tem que ter o IIS instalado na maquina, que obrigatoriamente, roda no Win2000 & XP Pró.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Little Joe Postado Novembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Boa Noite, pessoal !!!alguém tem o script de envio de e-mail que funcione no PWS. Pois tenho alguns, por exemplo CDonts, ASPMail,etc., mas ele da um erro assim:Objeto Server error 'ASP 0177 : 800401f3' Falha em Server.CreateObject /2/a.asp, line 10 800401f3 Se alguém puder me ajudar agradeço.Little Joe Obrigado pela Ajuda,Mas eu me cadastrei num servidor onde eles utilizam o IIS e ocorre o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Brother!!Seu servidor dá suporte a CDonts ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Little Joe Postado Novembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Poxa nem sei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Little Joe Postado Novembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Boa Tarde!!Alguém sabe me dizer algum servidor GRÁTIS de asp que tenha suporte a CDonts, AspMail, ou outros.Se puderem me ajudar agradeço!!Little Joe :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Boa Tarde!!Alguém sabe me dizer algum servidor GRÁTIS de asp que tenha suporte a CDonts, AspMail, ou outros.Se puderem me ajudar agradeço!!Little Joe Brother!!!! - Aspecto.NetVeja se este ai pode lhe ajudar.Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Little Joe Postado Novembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 B) Vlw cara !!Obrigadão!!!Ah, como faço pra fechar o tópico? B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Peça ao moderador via PM para fechar o tópico!! :) Abraços e Boa Sorte!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Little Joe
Boa Noite, pessoal !!!
alguém tem o script de envio de e-mail que funcione no PWS. Pois tenho alguns, por exemplo CDonts, ASPMail,etc., mas ele da um erro assim:
Objeto Server error 'ASP 0177 : 800401f3'
Falha em Server.CreateObject
/2/a.asp, line 10
800401f3
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Little Joe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.