Jony Walker Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 tenho uma consulta no BD que ao retornar num simples rs("nome") não traz mais nenhuma informação, sempre quando se trata de palavras separadas... Por exemplo: "Vendas Online" no banco ele só traz "Vendas" na página.. O que pode estar acontecendo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 Estou enganada ou você teve um problema assim antes? Me lembro de alguém no forum relatar a mesma coisa.De qualquer forma, posta a sua SQL/exibição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Junho 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 CONEXÃO COM O BANCO E SQL: VAR = request.querystring("jau") sql = " SELECT * FROM " & var & " ORDER BY numero " PÁGINA: <% while not rs.EOF response.write "<tr><td><form name=frm action=at.asp method=post>" response.write "<input type=text class=bold size=30 value=" & rs("nom_link") & " name=novo>" response.write "<input type=hidden name=id value=" & var & ">" response.write "<input type=hidden name=num value=" & rs("numero") & "><input type=submit name=sub value=alterar></td></tr>" response.write "</form>" rs.MoveNext wend %> Ele faz a busca corretamente, mas aonde as palavras estão separadas dentro do registro ele ignora todas menos a primeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 isso também está acontecendo comigo, não sei o que pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 um pequeno detalhe:<%response.write "<input type='text' class='bold' value='" & rs("campo2") & "' name='novo'>"%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
tenho uma consulta no BD que ao retornar num simples rs("nome") não traz mais nenhuma informação, sempre quando se trata de palavras separadas...
Por exemplo: "Vendas Online" no banco ele só traz "Vendas" na página..
O que pode estar acontecendo ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.