Guest willian WSA Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 Bom é assim.. eu tenho um site no v10.. porém não consigo colocar na pegina pra abrir oh arquivo wmv... agora oh que eu faço? é oh temnho do aquivo?434 KB... ou outros problemas tipow>>> 80040241: Não é possível executar a ação solicitada.... ow pode ser ah hospedagem que não é boa.. me ajude aee.. quem puder.. eu sei que aqui só tem fera...falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 aaahhh.. é se for ah hospedagem.. me passa umas hospedagens gratuita que de pra colocar wmv sem problemas...agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 bom descobri.. é ah hospedagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 Agora ah questaum ehh... qual é ah hospedagem gratuita que dá pra ver videos.. musicas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 num é mais fácil você se cadastrar no forum não?eu pelo menos num conheço nenhuma hopedagem grátis boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados