PeiXuXaWebSite Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 ae galera,eu to usanu un modem HSP56 micromodem ,dai meu primo me arrumo um us.robotics.....dai quando ele veio coloca o modem aki,ele falo q o modem n encaixo na placa mãe(uma parada assim).....o que fazer?se quiserem pode falar comigo por icq:Icq#119923097 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 dá uma olhada...talvez seu pc não tenha entradas físicas disponíveis......ai não tem jeito...heheheemas se for parte de software dá pra resolver.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Provavelmente o modem não encaixa porque os slots da placa mãe não correspondem ao tamanho do modem, sacou?!Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Brother!!!O Modem é PCI ou ISA ? Tem que ver também se sua placa mãe possui Slot livre para instalar o novo modem antes de você adquirir o mesmo.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
ae galera,eu to usanu un modem HSP56 micromodem ,dai meu primo me arrumo um us.robotics.....dai quando ele veio coloca o modem aki,ele falo q o modem n encaixo na placa mãe(uma parada assim).....o que fazer?
se quiserem pode falar comigo por icq:
Icq#119923097
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.