Diego Rodrigues Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Bom pessoal, fiquei muito tempo fora da web agora to retornando e gostaria de voltar a desenvolver sites, mas estou meio por fora sobre as cores mais utilizadas os efeitos mais utilizados, e a o flash ainda continua sendo o melhor???Vamo la pessoal descutir um assunto que aqui no forum é super interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 grande mais um de volta a ativa... eu estou paradaço somente ativo nos foruns em que tenho algum cargo porém vamos lá...o flash continua em si uma ferramenta muito demonstrativa... sim ainda faz diferença no mercado.o 3d tem ganhado seu espaço aos pouquinhos...java esta crescendo cada vez mais assim como já vem crescendo de um bom tempo...nasceu o ajaxa M$ copiou o FFadobe compra macromedia flash/fireworks/dreamweavers e demais pacotes agora pertecem a adobe.oque será deles não se sabe...e assim vai tem bastante coisa isso acho que foi o mais importante numa faixa de 6 meses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.