blood Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 AvaliEm meu blog... nem tah nu ar ainda ms dps eu vo coloca... spero q steja b0m ag0ra ;D ==>> AQUI <<==FLwSSSs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Legal....Nota 8,5Mas... é para que tipo de visualização? Bota aew para 800 X 600!Ou então tira aquela barra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Novembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 A só.... vo centRalizaH... eu só fatiei e mandei diret0.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Novembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 alguém + ? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Brother!!Tipo assim, é que sou meio burro pra coisas na web, entende ? Me diz, o que a Metralhadora tem a ver com o violão ?Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Novembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Tpw.. isso é um bloG... ai eu gostu d cs i violao ;) FaLo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 se fosse assim o meu seria proibido pra menores :P :lol: ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Novembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Tu é menor RapaH... Mas concord0... HEHe... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 //termina ai primero dai nois vê // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Novembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Eu vo tiraH aquele degrade... Tah atrapalhando muito....! =|... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 hehe, zuera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Novembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Continuem avaliando!!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiradocavaco Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 muito pesado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Novembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 ?!?!??!?!?! Ake abriu em segundos.... :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.