Lucas Phillip Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Olá pessoal... eu estava querendo mudar a cor da barra de rolagem... ai coloquei o seguinte comando no css: scrollbar-3dlight-color: #6a6a6a; scrollbar-arrow-color: #9999AA; scrollbar-darkshadow-color: #000000; scrollbar-face-color: #444444; scrollbar-highlight-color: #444444; scrollbar-shadow-color: #000000; scrollbar-track-color: #2e2e2e; só que não está funcionando :(.. como eu arrumo?vlw :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 http://www.maujor.com/tutorial/scroll_bar.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Junho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 continuei na mesma :( no firefox fica voltando Propriedade desconhecida 'scrollbar-arrow-color'. Declaração interrompida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Se você passar o código CSS para mudar a cor da barra no validador da W#C, verá que não é válido.Acho que é por isso que o FF não interpreta-o; só o maldito IE , que interpreta tudo errado :P.Acho que não há como mudar a cor dela no FF...Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 no FF não tem como mudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Junho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 ah está.. :D beleza entãovlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
Olá pessoal... eu estava querendo mudar a cor da barra de rolagem... ai coloquei o seguinte comando no css:
só que não está funcionando :(.. como eu arrumo?
vlw :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados