rogeriofrc Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Eu preciso saber como fazer para a minha animação flash executar apenas uma vez quando a página for carregada e depois parar e não ficar repetindo como está acontecendo agora.Obrigado se puderem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 quando estiver chegando na parte que você qr que ele pare, você grita bem alto:- PARA!!!!! :D.....se não der certo, colca uma ação stop(); no último quadro da timeline.hehe.....brincadeirinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 OH MEU DEUS. Isso é o basico do basico em flash.Para parar e não rodar + use um STOP.toma o code pra você não se perder.stop(); Agora caso você quer que pare e depois quer que tenha uma possibilidade de uma pessoa voltar a fazer sua animação andar on (release) { play(); } acho que eu dei uma resposta ultra master explicando tudo o que você queria.Mais eu vou responder + e tentar ajudaar. Ai a animação está rodando com um som,você quer paralo em uma especifica cena use um: stopAllSounds(); Ai vai parar todos os sons que estiverem rodando. E se você quiser quando a animação tiver rodando,a pessoa que estiver vendo querer parar coloque um botão com a ação: on (release) { stop(); }E se quiser mais ajuda é só postar que as pessoas dão um jeito. :D .falou espero ter ajudado muito XD.________________________________________________________________________________________ODEIO COCA COLA SEM GÁS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adriano luiz Postado Junho 23, 2008 Denunciar Share Postado Junho 23, 2008 Pessoal estou com este mesmo problema.... mais se eu entendi direito ele quer que a animação só execute uma vezexemplo:eu tenho uma animação na capa do sitequando carregar a página a primeira vez ela roda normal nas proximas visitas ao site ela não vai mais rodar tipo um cookietem como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Junho 23, 2008 Denunciar Share Postado Junho 23, 2008 http://forum.imasters.uol.com.br/index.php?showtopic=263229 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rogeriofrc
Eu preciso saber como fazer para a minha animação flash executar apenas uma vez quando a página for carregada e depois parar e não ficar repetindo como está acontecendo agora.
Obrigado se puderem me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.