bEbEr Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Galera..Como faço pra imprimir uma Planilha Ativa numa impressora em Rede?flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Já deu uma olhada no método PrintOut() que existe no objeto Worksheet?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Junho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 sim..mais não achei uma função dentro dele que selecione uma impressora..;/usei essa função aqui óActivePrinter Variant opcional. Define o nome da impressora ativa.mais não funcoflww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 sim..mais não achei uma função dentro dele que selecione uma impressora..Você quer dizer um parâmetro, né? Bom, lá no Object Browser eu via a declaração deste método assim:Sub PrintOut([From], [To], [Copies], [Preview], [ActivePrinter], [PrintToFile], [Collate], [PrToFileName])Então, o mais lógico dentre os parâmetros acima, para definir a impressora, é o parâmetro ActivePrinter. E, isso se confirmou no teste que fiz aqui. Bastou passar o nome da impressora para ele (como uma string e tal qual a impressora está instalada no computador).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 Graymalkin..consegui!!mas tenho que por todo o nome. Ex.: Hp2121 em SERVIDOR.isso tudo eu tenho que por..seria mais viavel \\servidor\hp2121;Dfaloubrigadão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Galera..
Como faço pra imprimir uma Planilha Ativa numa impressora em Rede?
flww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.