Guest deivite Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 olha tem um menu em flash certo estou colocando no meu site estou usando o dreamweaverolha o filme tem que ficar um pouquinho maior que o tamanho normal por que quando você clica no menu eleaumenta o tamnaho para aparecer o sub menumas quando eu coloco ele fica maior eu não consigo retirar os espaço e nem colocar outra coisa no lugareu estou criando uma tabela e colocando dentro de uma.eu coloquei uma camada e adicionei um desenho laficou legal né sertino do jeito que eu queria mas tem um problema quando eu rodo a pagina a camada fica para traz do filme em flashnão consigo mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 de uma olhada nisso veja se ajudahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=218894 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest deivite
olha tem um menu em flash certo estou colocando no meu site estou usando o dreamweaver
olha o filme tem que ficar um pouquinho maior que o tamanho normal por que quando você clica no menu ele
aumenta o tamnaho para aparecer o sub menu
mas quando eu coloco ele fica maior eu não consigo retirar os espaço e nem colocar outra coisa no lugar
eu estou criando uma tabela e colocando dentro de uma.
eu coloquei uma camada e adicionei um desenho la
ficou legal né sertino do jeito que eu queria mas tem um problema quando eu rodo a pagina a camada fica para traz do filme em flash
não consigo mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.