Guest - s_ric_ptbrasil - Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Estou perdido.Como faço para configurar uma página na internet que já esteja no navegador com "0" de margens noslados e superior e inferior para que possa imprimir sem ter que configurar impressão?Alguém pode me ajudar?Eu não sei por onde começar!Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 veja se assim ajuda:<body onload="self.print(); window.close()"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s_ric_ptbrasil Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Funcionou, valeu mesmo!Agora eu procurei saber como fazer a página entrar no ar além de deixar com margens 0 na impressão, mas também já com a orientação da página em paisagem. Não encontrei nada relacionado a isso.Será que tem alguma fórmula para isso?Agradeço de novo pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 a forma mais facil que eu conheço é usando CSS, porem não há como mudar o formato da impressão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s_ric_ptbrasil Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Valeu pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 blza, to fechando o tópico. Se precisar, manda MP que reabrimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - s_ric_ptbrasil -
Estou perdido.
Como faço para configurar uma página na internet que já esteja no navegador com "0" de margens nos
lados e superior e inferior para que possa imprimir sem ter que configurar impressão?
Alguém pode me ajudar?Eu não sei por onde começar!
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados