marsanweb.com Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 Por favor se alguém poder me ajudarEu queria saber se tem um script que indentifica a resolução de uma imagem em jpg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 :D Script, eu não conheço...Mas caso você abra o arquivo no Fireworks ou no Photoshop, ele mostra a resolução do arquivo...Não sei se te ajuda...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 não entendi sua dúvida!mas se for uma imagem, como estou imaginando, faz o que o tavinho falou!se não é esta a dúvida, explica melhor aí, posta o código!!agente tenta te ajudar de alguma forma!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Junho 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 :D Script, eu não conheço...Mas caso você abra o arquivo no Fireworks ou no Photoshop, ele mostra a resolução do arquivo...Não sei se te ajuda...abraçosVlw pela força rapaziada, mais essa analize da resolução tem que ser online na internet.Seria assim: a pessoa faria um upload da imagem e caso a resolução não tivesse boa para o devido fins (300 dpis) o script emitiria uma mensagem alert avisando que a imagem não tem boa qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 que linguagem está usando para fazer o upload?no asp por exemplo eu acho que os componentes de upload de arquivos tem uma propriedade que verifica a resolução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marsanweb.com
Por favor se alguém poder me ajudar
Eu queria saber se tem um script que indentifica a resolução de uma imagem em jpg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.