Guest pericles Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 aew pessoal.... gostaria que vocês fossem o mais criticos possivel nesse trabalho.... pois quero deixa-lo perfeito... seria importante pra mim também uma nota de avaliação de 0 a 10....http://www.pipa24h.com/portugues/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest pericles Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 esqueci de avisar.... so tem um link funcionando por enguanto.... em eventos, canto direito da pagina.. 3° foto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Junho 22, 2006 Denunciar Share Postado Junho 22, 2006 no geral está muito bom. Do que eu não gostei: de muito marromDaria uma nota 8,0parabens ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 ótimoacho que não tem o que mudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 show de bola, nota 9centraliza a tabela mãe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 gostei, bem organizado, so um pouquinho mais de cor não faria mal, o layout está muito bomnota 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest pericles Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 muitos amigos meu falaram da camera ao vivo e da logomarca.... disseram que não tavam legal? vocês concordam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 A camara está muitoo destacado, acho que não precisa de tanto destaque assim não...e no eventos na pagina incial, achei que está meio vazio entre o texto...no flash la "slide" acharia legal ao invez de usar quadrado, você poderia colocar meio as bordas do flash meio oval, deu pra entender?no resto esta bacana8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest pericles Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 os textos de eventos vao ser maiores... dependendo do evento... e o slide não da pra colocar bordas arredondadas porque não foi feito em flash.. e sim, em java... porque fica melhor na administração... eu so estou enrrolado na camera ao vivo... obrigado pela colaboração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 gostei do site!nota 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.