Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Depois De Atualizacao Pc não Inicia Mais


Guest - Silva -

Pergunta

Guest - Silva -

ow..então.....

eu fiquei 4 dias aqui com o PC direto...sem instalar naaada,nada mesmo,e entrando apenas no MSN..e também sem instalar nada a + pelo MSN que pudesse comprometer tudo...

eu tava baxando o senhor dos aneis 2, por isso ficou ligado esse tempo todo direto.....5GB não é?...hehe

ai fez as atualizacoes do windows automaticas..e pediu pra reiniiciar,como já tinha acabado o download do meu jogo..eu reiniciei..

ai o problema foi que depois o winndows não iniciou mais.....de primeira,já aparece aquela tela se eu quero entrar no modo seguro ou não, ai qualquer opcao que eu escolho...ele reinicia logo depois...

se eu escolho a ipcao normal,ele aparece a tela preta com o logo do windows, e depois reinicia...

e se eu escolho uns dos modos de seguranca...ele carrega uns arquivos e logo depois reiinicia........ai fica nesse loop direto..

alguém sabe o que pode estar acontecendo

?????

sera que foi o update do windows? já que o jogo que eu baxei eu nem cheguei a descompactar...

ai eu fui obrigado a instalar o windows nessa outro particao...mas eu não queria perder minhas coisas daquele né...hehe

ahh..eu to acessando a primeira particao normalmente...sem erro algum

brigadao heim!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

não tem como

com eu disse,o windows não chega nem a se carragar por completo,apenas aparece a tela preta com o logo do windows,rapidinho,e já reinicia..........

..........ou tem outro jeito de eu usar a restauracao do sistea ? em algum lugar do CD do XP......sei la...hehe

brigadao heim

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

o cara...brigadao heim.....

vo tentar dar esse novo scandisk...hehehe

o meu problema...é que la no REPARAR que tem no cd do win XP eu nunca soube fazer naaaada!..nada mesmo....hehehe

nunca me dei bem com DOS..ou algo do tipo....hehehe

vo tentar isso,ai qualquer coisa eu volto aqui está

brigado

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...