ikkinet Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Eu sei que o IE não é um standard-compilant webbrowser, e no Firefox já funcionou. Mas eu gostaria de saber se há (e há) e como é que se faz isso no IE, porque o phpMyAdmin faz isso. Só que eu não consegui entender como ele fez.No CSS eu uso:table tr.linha { background-color: FFFFFF } table tr.linha:hover background-color: C0C0C0 }No FF funciona certinho. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steffan Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 <style>classeA{background-color: FFFFFF}</style><table><tr class="classeA" onmouseover="document.style.classeA='background-color: C0C0C0'" onmousesetout="document.style.classeA='background-color: FFFFFF'"><td></td></tr></table>aff não funcionou, mas é algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 <tr bgcolor="#ffffff" onmouseover="style.background='#000000'">funciona no FF e no IEabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Junho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 Deu certinho...Valeu cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 opa, que beleza!fechando o tópico.abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ikkinet
Eu sei que o IE não é um standard-compilant webbrowser, e no Firefox já funcionou. Mas eu gostaria de saber se há (e há) e como é que se faz isso no IE, porque o phpMyAdmin faz isso. Só que eu não consegui entender como ele fez.
No CSS eu uso:
No FF funciona certinho.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados