antonio sp Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Olá, eu tenho uma tabela com uma coluna chamada valores.No form tenho campos em checkbox e um imput text, só que estou com problemas na hora de jogar esses valores na coluna da tabela.Eu pego os valores com o Request assim:tipo = Request.form("típos") sendo que esse vem de um campo checkboxvalor = Request.form('valor") este campo é input e se digita um valor numéricoQuero que seja inserido na tabela assim:inserir = tipo&", "&valore gostaria que aparecesse: ázul, 1 verde, 2 preto, 5 e assim por diante.Mas aparece:azulverdepreto,1,2,5Como resolvo isso?Grato a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof_Marins Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Ola amigo!Se possível poste as linhas do codigo:vê se resolve:<%'exemplo de consulta ao banco, usando a funçãosql = "select coluna from tabela"set tab = conexao.execute(sql)while not tab.eofresponse.write tab("coluna")response.write "<br>" '-----> tenta essa linhatab.movenextwend%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 não sei se entendi muito bem, mas se entendi, faz assim:<%sql = "select * from tabela"set rs = conexao.execute(sql) If not rs.EOF then while not rs.EOF Response.write rs("colunadonumero")&" "&Response.write rs("coluna da cor")&", " rs.movenext wend end if%>vê se é isso, e se entendeu o que eu fiz...claro, tem que adaptar ao seu código, a não ser que poste o seu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
antonio sp
Olá, eu tenho uma tabela com uma coluna chamada valores.
No form tenho campos em checkbox e um imput text, só que estou com problemas na hora de jogar esses valores na coluna da tabela.
Eu pego os valores com o Request assim:
tipo = Request.form("típos") sendo que esse vem de um campo checkbox
valor = Request.form('valor") este campo é input e se digita um valor numérico
Quero que seja inserido na tabela assim:
inserir = tipo&", "&valor
e gostaria que aparecesse: ázul, 1 verde, 2 preto, 5 e assim por diante.
Mas aparece:
azulverdepreto,1,2,5
Como resolvo isso?
Grato a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.