filipeflc00 Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Ola alguém ai sabe como eu faço para converter TEXTO para DATA em SQLfalwate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 tentou Date() ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Junho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 não funciona ollha so meu SQLSELECT * FROM t_func where Date(dt_adm) BETWEEN #"&dt10&"# AND #"&dt20&"# ORDER BY nm_funcvalw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 no seu bd é que está como texto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Junho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 simestou usando o accessa data esta como texto lavalw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Junho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 alguém ai sabe a questão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Tente assim então:SELECT * FROM t_func where Cdate(dt_adm) BETWEEN #"&dt10&"# AND #"&dt20&"# ORDER BY nm_func Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 o SQL num fuinciono não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Eu tinha testado e funcionou, você imprimiu a consulta pra ver como está saindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 simnão exibe nada nãoa data que esta no banco esta como texto e no formato de data msmomas ai quando eu coloco o CDate não aparece nada nãoe quando tiro ele aparece errado mais aparecevalwsabraços t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 eu não lembro direito como fiz o teste, esse tópico já tem algum tempo.eu não tenho access nessa maquina pra refazer o teste, mais à noite eu verei e te falo, caso alguém não te ajude antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 a beleza vo te aguardarporque acho que niguem vai responder nãojá tem mtu tempo que fiz esse tópicovalwabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 como eu disse, aqui funcionou (exemplo):SELECT * FROM t_func where CDate(dt_adm) BETWEEN #3/6/2006# AND #23/6/2006# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 selecioona ele selecionamas exebi não exibe as datas que selecioneie coloquei da msma forma que você posto acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 mas você executou a query no access pra ver se retorna resultados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 também da erradomtu estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
Ola
alguém ai sabe como eu faço para converter TEXTO para DATA em SQL
falw
ate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.