Mauricio Braz Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Ola pessoal sou novato no dreamweaver. Bom é o seguinte: Criei um formulario no dream e o banco de dados no MSaccess peguei o codigo asp. pra gravar as mensagem do formulario so que não sei como fazer. alguém pode me dar alguma estrucao de como criar um formulario no dream e fazer ele funcionarenviando os dados preenchido pra o banco de dados.desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Não costumo usar o Dream para fazer esses tipos de programação - prefiro fazer na mão mesmo :P-, mas já vi algo assim. Vamos lá.Vá a Aplication - Bindings, nas paletas do lado direito.Clique no '+' e selecione Recorset (Query). Defina o Banco de dados e seus respectivos dados, como senha, usuário, etc.Vá em Server Behaviors (com o formulário já montado) e selecione 'Insert Recorset'. Ali você configura a inserção no banco.É mais ou menos isso. :PAbraço/* EDITANDO...achei um link que pode te ajudar:http://www.webtutoriais.com/open.php?cut=1665e a segunda parte:http://www.webtutoriais.com/open.php?cut=1762*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 !!Tchurbs Roll!! Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 é isso aí. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauricio Braz
Ola pessoal sou novato no dreamweaver.
Bom é o seguinte:
Criei um formulario no dream e o banco de dados no MSaccess
peguei o codigo asp. pra gravar as mensagem do formulario so que não sei como
fazer. alguém pode me dar alguma estrucao de como criar um formulario no dream e fazer ele funcionar
enviando os dados preenchido pra o banco de dados.
desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.