searching_ Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Pessoal Bom Dia!Não sei se esse é o melhor lugar do forúm para perguntar sobre isso, mas...Estou prestes a fazer um treinamento em PHP que me dará, ao final, uma Certificação ZEND. (Seria a empresa "responsável" pelo PHP)Só custa muitoooooo!!! Mas muito mesmo! E estou quase pagando!!!! Isso é legal mesmo?! Essa certificação vale a pena??! Existem outras certificações em PHP por outras empresas??Pessoal, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Fala aí...Bom acho muito interessante isso só que não sei como é a parada, por incrivel que pareça existe apenas 12 certificados no Brasil...link:http://www.zend.com/store/education/certif...VUE_Search_FormBom acho que seria uma boa opção ai pra você se da bem...:DVou procurar saber mas qualquer coisa eu volto aqui ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Junho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Fala ::frenetico:: Agora virou Mod não é??! Fala mais cum us amigo não?!hauhaHUhauhAUhUAHuhhu ... zuêra!Olha, é complicado investir em uma Certificação que agente num sabe se vale a pena mermo! Mas tudo indica que vou fazer, apesar de ser um absurdo de caro e ter uns pre-requisitos esquisitissimos! Mas valeu pelo apoio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 onde tu vai fazê que quanto custa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
searching_
Pessoal Bom Dia!
Não sei se esse é o melhor lugar do forúm para perguntar sobre isso, mas...
Estou prestes a fazer um treinamento em PHP que me dará, ao final, uma Certificação ZEND. (Seria a empresa "responsável" pelo PHP)
Só custa muitoooooo!!! Mas muito mesmo! E estou quase pagando!!!!
Isso é legal mesmo?! Essa certificação vale a pena??! Existem outras certificações em PHP por outras empresas??
Pessoal, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.