DeStiLaDo Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 TEM COMO MUDAR A COR DA BARRA DE ROLAGEM DE UM IFRAME?USANDO CSS dá PRA PÁGINA, MAS NÃO AFETA O IFRAME...ALGUÉM já FEZ ISSO?VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 qual navegador você está usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Junho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 IE... no FF não iria funcionar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Pelo que sei no FF não, mas se você está usando IE não tem problema.Insira o codigo na pagina do iframe e não na que chama o iframe. Seria melhor você postar o seu codigo pra vermos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Junho 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 nops... sou uuário avançado já, só que esse recurso não lembro d ter visto... c eu por uma css a barra da página muda, mas creio que a instruçãod eva ir no iframe mesmo, pois é ele que quero mudar a barra, não a da páginaas tags devem estar, provavelmente, detro do <iframe ...>vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Se você puser o CSS no <head> de uma página, tudo que tenha rolagem dentro dela será influenciado: iframes, textarea's... não precisa colocar em tudo.Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Junho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 acho que você está equivocado Amon-Rá_Beraldo;css no head influencia a página inteira... mas não afeta o iframe, no caso da rolagem...ó o code:<style type="text/css">body { color:#333333;font-family:verdana;font-size:10px;SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #99cc00; SCROLLBAR-BASE-COLOR: #99CC00;}td { color:#666666;font-family:verdana;font-size:10px;}a {font-family: verdana; text-decoration: none;}a:link {color:#000000;}a:visited {color:#000000;}a:active {color:#000000;}a:hover {color:#ff3300;}</style>isso deixa a barra doutra cor, MAS NÃO AFETA A ROLAGEM DO IFRAME!<iframe name="CONTEUDO" width="100%" height="100%" frameborder="0" src="teste.html" allowtransparency="true" marginwidth="1" marginheight="1" iframe>NESSE caso não informo c a rolagem aparece ou não, ela aparece c necessário.NOVAMENTE, creio que a tag que devo por é dentro do iframe, mas desconheço a referida.VLWUFFFERRO DE INTERPRETAÇÃO DE RESPOSTAS.... hihihiA andreia_sp, respondeu minha pergunta, tem que colocar a instrução no arquivo do iframe, não na que chama o iframe!VlwESTE TÓPICO PODE SER FECHADO! RESOLVIDO!!!VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 rsssss blza. tópico fechado ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
TEM COMO MUDAR A COR DA BARRA DE ROLAGEM DE UM IFRAME?
USANDO CSS dá PRA PÁGINA, MAS NÃO AFETA O IFRAME...
ALGUÉM já FEZ ISSO?
VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados