phillippimenta Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Olá pessoal estou fazendo um sistema em php para um site e pintou uma dúvida.Como eu faço para enviar os dados de um banco de dados para uma janela pop.Exemplo:nome=mariaenvia nome para janela pop.através de um click no link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steffan Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 use no link:href="java script:window.open('janela.html?nome=maria', etc...depois usa java script para recuperar o valor.mais ou menos assim:<script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--valor = window.location.search.length; nome=window.location.search.substring(6,valor);document.write('<<TEXTAREA name=descricao rows=5 cols=79>' + nome + '</TEXTAREA>');//--></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 mais simples você usar um form e recuperar os dados com o phpabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phillippimenta
Olá pessoal estou fazendo um sistema em php para um site e pintou uma dúvida.Como eu faço para enviar os dados de um banco de dados para uma janela pop.
Exemplo:
nome=maria
envia nome para janela pop.através de um click no link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.