SirSmart Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Galera como eu faço pra localzar meu popup no centro da minha tela?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 localizar ou posicionar??bom, o codigo abaixo posiciona a janela nas coordenadas x,y que você marcar: Citar <script language="JavaScript">function PosicionaJanela(){ self.moveTo(x,y);}</script><body onLoad="PosicionaJanela();">onde x e y você marcará os valores que deseja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 Andréia não rolou não....Coloquei na pagina do popup e não rolou, é lá mesmo né?Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 sim, você tem que colocar na pagina que você irá posicionar.Eu tinha testado antes de postar e estava funcionando (IE)....Que navegador você tentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steffan Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 function centerPopup(url, width, height){var wnd;var left = (screen.width / 2)-(width/2);var top = (screen.height / 2)-(height/2);wnd = window.open(url, '', 'width='+width+', height='+height+',left='+left+',top='+top);}E então faça o link assim: <a href="java script:centerPopup(nome_da_janela.html',770,610);">link</>ONDE 770 e 610 é o tamanho do pop-up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ost&p=20439 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra localzar meu popup no centro da minha tela?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.