victormartins Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 Bom tenho um cadastro de noticia do site aqui, só que no meu computador não funciona, mas no notebook do meu pai funciona. Aqui vao o erro:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável./igrcorisco/submit.asp, line 109 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 jesuse... sempre aparece essas dúvidas de permissão de pastahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28873 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Junho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 Funcionou, mas como no notebook do meu pai funciona sem isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 isso é problema de configuração. Basta você seguir os passos do link que eu passei que no seu também funcionará! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Junho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 já deu certo aqui, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
Bom tenho um cadastro de noticia do site aqui, só que no meu computador não funciona, mas no notebook do meu pai funciona. Aqui vao o erro:
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.
/igrcorisco/submit.asp, line 109
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.