victormartins Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 Tem como o select option com o link abrir a pagina no iframe??? <select onChange="location = options[selectedIndex].value"> <option value="e.asp" target="frame" select>Selecione um mês</option> <option value="dez05.asp" target="frame">Dezembro/2005</option> <option value="out05.asp" target="frame">Outubro/2005</option> <option value="jun05.asp" target="frame">Junho/2005</option> <option value="abr01.asp" target="frame">Abril/2001</option> <option value="mar01.asp" target="frame">Março/2001</option> </select> Como se fosse isso ai que eu postei só que o target não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steffan Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 dá uma olhada: http://www.contabeis.xpg.com.br --> apostilas --> 1° Período.Tem um select que abre os links no iframe. Eu fiz assim:onChange="NOME_DO_FRAME.location = options[selectedIndex].value" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Junho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 Vlw, era isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
Tem como o select option com o link abrir a pagina no iframe???
Como se fosse isso ai que eu postei só que o target não funciona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados