Saulo_Jitsu Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 Eu tenho uma tabela de departamentos e uma tabela de produtos. Em uma pagina tenho que listar todos os departamentos como link e, quando clicar no link do departamento, exibir todos os produtos dele. Como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steffan Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 as duas tabelas estao na mesma janela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 postou no lugar errado, que linguagem você está utilizando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Saulo_Jitsu
Eu tenho uma tabela de departamentos e uma tabela de produtos. Em uma pagina tenho que listar todos os departamentos como link e, quando clicar no link do departamento, exibir todos os produtos dele. Como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.