Guest Luciano Drosda Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Dae galera da Script Brasil.Eu, Luciano Drosda, estou vendendo o site Smart Master. Trata-se de um site para webmasters que visa ser diferente de todos os demais sites para webmasters que existem. O objetivo do site é oferecer tutoriais, artigos e dicas para os usuarios.Ultimamente eu não estou tendo tempo para me dedicar ao site. Essa é a razao de eu estar vendendo ele. O Smart Master possui dominio .com.br registrado e, ateh bem pouco tempo, tinhamos patrocinio da Host Clube. Mas, como o site ficou muito tempo parado, o patrocinio estah congelado. Porem, eu tenho certeza de que se você se dedicar ao site, eles retomam o patrocinio.A anuidade do dominio .com.br estah paga (pode conferir na registro.br) O endereço do site é www.smartmaster.com.br. O site não pode ser exibido pelo fato de estarmos sem host mas, quanto ao dominio, estah tudo certo.Possuimos um layout excepcional, feito pelo webmaster Ednilson (vibenet.kit.net), e pela Intekway.com. O layout pode ser visto no seguinte endereço:www.csttecnologias.com.br/lmsites/layout.html.No menu, esse layout precisa ter um link para a Intekway.com, pois foi eles que fizeram parte do layout.A venda seria do dominio .com.br e do layout. O pagamento seria feito por deposito bancario na minha conta corrente.O valor para a venda seria de 250,00 reais. Estou aceitando propostas.Interessados favor responder a este tópico, ou entrar em contato comigo:E-mail: lucianodrosda@hotmail.comMSN: lucianodrosda@hotmail.comICQ: 120480552Telefone: (41) 367-4347Aguardo contatos e propostas.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Mas a linguagem é php, asp, html qualé? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.