Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Com Super Layout. Vende-se!

Guest Luciano Drosda

Posts Recomendados

Guest Luciano Drosda

Dae galera da Script Brasil.

Eu, Luciano Drosda, estou vendendo o site Smart Master. Trata-se de um site para webmasters que visa ser diferente de todos os demais sites para webmasters que existem. O objetivo do site é oferecer tutoriais, artigos e dicas para os usuarios.

Ultimamente eu não estou tendo tempo para me dedicar ao site. Essa é a razao de eu estar vendendo ele. O Smart Master possui dominio .com.br registrado e, ateh bem pouco tempo, tinhamos patrocinio da Host Clube. Mas, como o site ficou muito tempo parado, o patrocinio estah congelado. Porem, eu tenho certeza de que se você se dedicar ao site, eles retomam o patrocinio.

A anuidade do dominio .com.br estah paga (pode conferir na registro.br) O endereço do site é www.smartmaster.com.br. O site não pode ser exibido pelo fato de estarmos sem host mas, quanto ao dominio, estah tudo certo.

Possuimos um layout excepcional, feito pelo webmaster Ednilson (vibenet.kit.net), e pela Intekway.com. O layout pode ser visto no seguinte endereço:

www.csttecnologias.com.br/lmsites/layout.html.

No menu, esse layout precisa ter um link para a Intekway.com, pois foi eles que fizeram parte do layout.

A venda seria do dominio .com.br e do layout. O pagamento seria feito por deposito bancario na minha conta corrente.

O valor para a venda seria de 250,00 reais. Estou aceitando propostas.

Interessados favor responder a este tópico, ou entrar em contato comigo:

E-mail: lucianodrosda@hotmail.com

MSN: lucianodrosda@hotmail.com

Telefone: (41) 367-4347

Aguardo contatos e propostas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...