jose.rob.jr Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 Eu vi em algum site, mas, não sei fazer <_< como faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Vou usar um link como exemplo <html> <head> <title>Pontilhado</title> <style type="text/css"> a:link, a:visited { color: #06C; border-bottom: 1px dotted #06C } </style> <body> <a href="">Link pontilhado</a> </body> </html> agora se quiser usar em uma única tag <a href="" style="border-bottom: 1px dotted #000">Link</a> <p style="border-bottom: 1px dotted #000"> Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto </p> Pode ser dashed também, mas é um pouco diferente...Tenho certeza que dá certo, nem testei :P...pode ser aplicado a qualquer tag... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 vários tiposhttp://www.maujor.com/tutorial/bordertut.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Junho 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Valeu Diego_Bittencourt e fercosmig :D Então é a borda de baixo B) Nem pensei nisso :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jose.rob.jr
Eu vi em algum site, mas, não sei fazer <_<
como faz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados