Manwë Súlimo Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 E ai pessoalbom, eu to precisando fazer um replace p/ aspas, tipo se o cara digitar aspas troca por ", por exemplo texto=replace(texto,""",""")mas é óbvio que isso não funciona!!, ele pensa que as duas primeiras aspas já server p/ abrir e fechar....portanto, como eu posso fazer isso????até maiManwë Súlimo - Senhor do Oeste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Coloque chr(34) no lugar de """.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
E ai pessoal
bom, eu to precisando fazer um replace p/ aspas, tipo se o cara digitar aspas troca por ", por exemplo texto=replace(texto,""",""")
mas é óbvio que isso não funciona!!, ele pensa que as duas primeiras aspas já server p/ abrir e fechar....
portanto, como eu posso fazer isso????
até mai
Manwë Súlimo - Senhor do Oeste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.