O meu banco de dados tem um link para um pagina mais não sei como passar isto para o asp, ou seja o asp verifica o BD e mostra o link determinado no BD. E exatamente a parte onde esta em negrito
<%
vuser=request.Form("User")
vsenha=request.form("senha")
strsql="select * from clientes where usuario='"&vuser&"' and senha='"&vsenha&"'"
set rn=cn.execute(strsql)
if rn.eof then
response.Write "<tr>" & "<font size='5' face='verdana' color='red'>" & ("Este Usuario não esta cadastrado") &"</tr>"
Pergunta
Sullivancasper
Olá quem puder me ajudar agradeço desde já!
O meu banco de dados tem um link para um pagina mais não sei como passar isto para o asp, ou seja o asp verifica o BD e mostra o link determinado no BD. E exatamente a parte onde esta em negrito
<%
vuser=request.Form("User")
vsenha=request.form("senha")
strsql="select * from clientes where usuario='"&vuser&"' and senha='"&vsenha&"'"
set rn=cn.execute(strsql)
if rn.eof then
response.Write "<tr>" & "<font size='5' face='verdana' color='red'>" & ("Este Usuario não esta cadastrado") &"</tr>"
else
while not rn.eof
response.write "<tr>" & "<font size='2' face='verdana' color='#0000FF'>" & ("Razão Social: "&rn("Razao_Social")) & "</tr>"
response.write "<tr>" & "<font size='2' face='verdana' color='#0000FF'>" & ("Telefone: "&rn("Telefone"))& "</tr>"
response.write "<tr>" & "<font size='2' face='verdana' color='#0000FF'>" & ("Contato: "&rn("Contato"))& "</tr>"
response.write "<tr>" & "<font size='2' face='verdana' color='#0000FF'>" & ("CNPJ: " &rn("CNPJ")) & "</tr>" & "</a>"
response.write "<tr>" & "<font size='2' face='verdana' color='#0000FF'>" & ("DECA: " &rn("DECA")) & "</tr>" & "</a>"
rn.movenext
wend
cn.close
end if
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.