natalie Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Ola a todos,Tenho uma grid e consoante o valor(boolean) de uma coluna altero a cor da linha.Para ixo utilizo o procedimento DrawColumnCell da grid.A cor da linha fica alterada o meu problema é que a minha checkbox desaparece e n sei o que fazer pra que ela aparece.Aconteceu o mesmo com os textos das outras colunas e a solucao que eu encontrei foi utilizar a funcao canvas.TextRect.já utilizei a funcao DrawFrameControl mas sem sucesso.alguém tem alguma sugestao ou solucao ? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 natalie Postado Junho 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 já encontrei a solução.brigada a mesmo:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
natalie
Ola a todos,
Tenho uma grid e consoante o valor(boolean) de uma coluna altero a cor da linha.
Para ixo utilizo o procedimento DrawColumnCell da grid.
A cor da linha fica alterada o meu problema é que a minha checkbox desaparece e n sei o que fazer pra que ela aparece.
Aconteceu o mesmo com os textos das outras colunas e a solucao que eu encontrei foi utilizar a funcao canvas.TextRect.
já utilizei a funcao DrawFrameControl mas sem sucesso.
alguém tem alguma sugestao ou solucao ? :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.