Prof_Marins Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Estou desenvolvendo um sistema em ASP e gostaria de saber se posso utilizar Frames para o visual (necessariamente e obrigatoriamente) simples e leve?alguém pode me dar sugestões?!?Ex:----------> index.asp<frameset border="0" rows="182,*"> <frameset cols="*,14%"> <frame name="faixa" scrolling="no" noresize target="conteúdo" src="cabecalho.asp"> <frame name="faixa1" src="relógio.asp"> </frameset> <frameset cols="184,*"> <frame name="lista" scrolling="no" target="lista" src="lista_principal.asp"> <frame name="principal" src="principal.asp"> </frameset> <noframes> <body> <p>Esta página usa quadros mas seu navegador não aceita quadros.</p> </body> </noframes></frameset> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Pode, você que vai verificar se o Designer vai ficar bom......coloque o endereço para verificar como ficou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof_Marins Postado Junho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 É Intranet, não temos o dominio para web ainda... desculpe... Mas quando eu terminar vou te mostrar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Se usa, muitos sites usam ainda, se você olha bem ate o Google usa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 Realmente ainda se usa bastante frame, eu particularmente tenho usado bastante CSS-P (CSS Positioning) de uma pesquisada que é bem interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof_Marins
Estou desenvolvendo um sistema em ASP e gostaria de saber se posso utilizar Frames para o visual (necessariamente e obrigatoriamente) simples e leve?
alguém pode me dar sugestões?!?
Ex:
----------> index.asp
<frameset border="0" rows="182,*">
<frameset cols="*,14%">
<frame name="faixa" scrolling="no" noresize target="conteúdo" src="cabecalho.asp">
<frame name="faixa1" src="relógio.asp">
</frameset>
<frameset cols="184,*">
<frame name="lista" scrolling="no" target="lista" src="lista_principal.asp">
<frame name="principal" src="principal.asp">
</frameset>
<noframes>
<body>
<p>Esta página usa quadros mas seu navegador não aceita quadros.</p>
</body>
</noframes>
</frameset>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.