!!Tchurbs Roll!! Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 beleza, galera!!!!Alguém sabe me dizer onde posso encontrar um site pra aprender tudo sobre desenvolver um site em tableless?????valeu!!Abraços!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 http://www.tableless.com.brehttp://www.maujor.com (Sobre CSS)Esses dois são os quais eu mais usei - e uso - para estudar Tableless e CSS.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 !!Tchurbs Roll!! Postado Junho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Gente, beleza??!!!Estava, eu, aqui, correndo atras de tableless, de como usa-lo e vi num lugar que é impossível de criar sites em tableless visualmente no DW MX 2004....isso é realmente verdade?????Se quiser montar um site em tableless no dw, terei que montá-lo tudo digitando em código....?essa é a dúvida, valeu, galera!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Costumo fazer manualmente mesmo, mas talvez se você for colocando layers na tela, o Dream vá posicionando-as com CSS (no 8 ele gera o CSS, no MX 2004 não sei). Eu faço pouca coisa no Dream. Uso mais para criar a base de um formulário, de uma tabela, quando necessária... além de ele ter uma peleta de cores muito boa; uso-a, quando estou com o Photoshop fechado.Ainda acho que manualmente é melhor. você tem mais precisão.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 não vejo problema nisso não! se você partir do principio que vai precisar ter um conecimento grande da utilização da ferrameta de css do DW acho que você não teria dificuldades para tal não! como já fiz a muito tempo!agora fazer no código lhe ajuda a ter uma noção maior de como seria o programa e tal mais não a muita diferença entre um e outro a não ser os rack que se tem que implantar ai infelizmente tem que ser na mão mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
!!Tchurbs Roll!!
beleza, galera!!!!
Alguém sabe me dizer onde posso encontrar um site pra aprender tudo sobre desenvolver um site em tableless?????
valeu!!
Abraços!!
:lol: :lol: :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.