Holy Demons Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 É o seguinte estou precisando de um sitema de noticias que use .txt alguém tem uma ideia....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Procure aqui no banco de dados da Script Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Novembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 já dei uma olhada mais não tem nada não...!!! acho que vou ter que fazer eu mesmo..>!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 http://www.hotscripts.com , de novo...C lá não tiver o script q você precisa eu corto o meu fora hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Se você tiver a fim vamos fazer juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Novembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 o Meu valeu então vamos fazer um juntos....!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Novembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 C lá não tiver o script q você precisa eu corto o meu fora heheheMeu amigo você pode cortar tudo...pois la não tem o que eu quero....!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Serio??Exatamente como queremos só c nos mesmos fizermos não é? meu.........[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PEdro Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Procura pelo MzNews ... se não achar aqui na SB ... procure no site oficial ... www.mznews.kit.net ... ele é eficiente e usa TXT ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
É o seguinte estou precisando de um sitema de noticias que use .txt alguém tem uma ideia....?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.