Renyo Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Galera... o pessoal da minha faculdade me chama de doido... por eu trabalhar com PHP..dizem que é uma linguagem lenta de processamento alem de disso, um projeto a ser realizado por PHP é demorado..porque tem que ficar digitando sem parar... eles dizem para eu largar disso que não vai levar em nada... a aprender ASP.NET que é mais poderosa de processamento e o resultado de algo feito nele é mais rápido...e aí... o que vocês acham disso...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Junho 26, 2006 Denunciar Share Postado Junho 26, 2006 Muito Obrigado pela opinião de vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 eu acho que você deveria fazer o que gosta...se gosta d php faz php....se tem vontade de aprender asp, vai pro asp...e vê qual você acha melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.