Lucas Phillip Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 ae, alguém sabe se tem jeito deu tirar aquele X de fechar a janela no canto direito em cima?se não tiver jeito, será que tem jeito deu programar uma ação para ser executada quando alguém clicar nele e fechar a janela?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Lucas.... procura nos scripts antigos (de uns 3 meses atras), como POP OVAL..... vai com fé que é o q você quer..heheheou se não, janela chromeless....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 ou diraol, essa ideia de usar janela chromeless é legal, mas ela só funciona em IE não é?.... então vo dexa ela pro ultimo caso...quanto a esse POP OVAL que você falou, não sei se fiz a busca errado, mas quando eu tentei procurar isso, so achou meu tópico...tipo não tem jeito deu programar uma ação pra quando fecharem a janela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 finalmente achei o código............tipo... tinha que procurar como POPUP OVAL..... :/hehehevai ai o link...............CLIQUE AQUIsobre utilizar aquilo q você disse de usar uma ação pra quando fecharem a janela, até dá... mas tem 1 probleminha....quando o usuário sair do seu site (mesmo sem fechar a janela), a msgn vai aparecer........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 ae diraol, esse popup ova é otimo...mas eu acho que por segurança, é melhor eu programar uma tarefa p/ quando fecharem a pagina tb...da pra eu agendar algo em php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 como assim agendar??????????hhehehe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 tipo executar uma ação na hora em que alguém fechar a janela... porque mesmo sem o botao X, ainda não tira a possibilidade de algum mane fechar a janela com crtl+alt+del :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 ae, eu tava relendo aquele tópico la sobre popup oval, e vi o codigo pra executar ação quando fechar a janela<body onUnLoad="window.location.href('pagina') ">é isso não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 é isso ae mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 ta... mas esse comando não funciona se o cara apertar ctrl+alt+del, ou se ele reiniciar o pc ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 se ele desligar o pcorra... mas você num quer nada também não é???????hehehe...tipo... com o alt+ctrl+del num funciona mesmo.....ai teria q criar uma função pra evitar q ele utilizasse o alt+ctrl+del ......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 hehe :)hmm... mas tem jeito de criar uma função que faça isso? porque eu tava preocupado que não tivesse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 tem sim.....procura aqui no fórum q tem muitos códigos sobre como travar teclas... analisa o código e veja q é só associar o ctrl+alt+del....códigos ASCII:ALT --> 18CTRL--> 17DEL --> 110:)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 beleza cara... eu vo tentar fazer isso.... :) valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 cara, bateu uma outra duvida agora....se eu for executar uma ação em php, eu posso fazer o seguinte:<body onUnLoad="<?php //algumcomando ?>">ou eu tenho que fazer o unload chamar uma outra janela que vai executar a ação em php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 sei lá cara...heheheacho que deve dar certo......... não tenho certeza......testa ai e fala o resultado!!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 ae diraol eu tava pensando...tipo eu usei o popup oval, então não tem mais o X na pagina, e como eu vou desabilidar o crtl o alt e o del, ai não vai ter jeito do cara fechar a janela com alt+f4... ai não precisa colocar o comando <body onUnLoad>e eu pesquisei no forum e não achei como desativar a tecla alt ctrl ou del..... você tem certeza que já tem o codigo aqui?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Eu ia colocar um link.. mas tem varios.. procura our keycode, ai voce ve o que mais se adequa a sua necessidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 ae valeu jissa... eu achei.. e ta funcionando......so que tem uma coisa....eu travei alt e o f4 e o ctrl assim<script language="JavaScript"> function Teclas() { var ctrl=window.event.keyCode; var alt=window.event.keyCode; var f4=window.event.keyCode; if (ctrl==17) {alert("Ctrl Desativado"); event.keyCode=0; event.returnValue=false;} if (alt==18) {alert("Alt Desativado"); event.keyCode=0; event.returnValue=false;} if (f4==115) {alert("F4 Desativado"); event.keyCode=0; event.returnValue=false;} } //--> </script>so que se a pessoa ficar aperto alt+f4 um monte de vez e bem rapido, a janela acaba fechando de um jeito ou de outro :/tem como arruma isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Acho que você ta atualizando a pagina.. se for o que acontece é que voce dando alt+f4 rapido uma hora consegue pegar a pagina carregando antes de passar pelo script.. o que pode fazer é colocar no onload.. ou melhor ainda.. abrir uma segunda pagina de erro.. ai se ele der alt+f4 aparece por exemplo um POP informando do erro e caso aconteça de alguém teclar alt+f4 novamente fecharia este pop danto tempo para a sua pagina passar pelo script.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 err... e como eu faço isso? não tenho a minima ideia :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 nossa jissa.... destruiu agora....gostei demais da idéia!!!!antes tenta usar esse q eu alterei aqui...tipo.... quando aparece o alert ele fecha a pagina mesmo..tenta sem o alert....... do jeito q eu coloquei............. se não funcionar nos vemos o jeito do jissa.........................<script language="JavaScript">function Teclas() {var tecla=window.event.keyCode;if (tecla==17) {event.keyCode=0; event.returnValue=false;}if (tecla==18) {event.keyCode=0; event.returnValue=false;}if (tecla==115) {event.keyCode=0; event.returnValue=false;}}//--></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Acho que este que o DirAol passou funciona.. porque não dara mensagem alguma.. se ainda der problema tente colocar no lugar do alert o direcionamento para algum POP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 ou diraol, você tem certeza que seu codigo ta certo? porque eu tirei as msg de alerta, ai parece que não faz nada, porque se eu aperto alt+f4 1 vez so a janela já fecha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
ae, alguém sabe se tem jeito deu tirar aquele X de fechar a janela no canto direito em cima?
se não tiver jeito, será que tem jeito deu programar uma ação para ser executada quando alguém clicar nele e fechar a janela?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
23 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.