Bem galera estou criando um sistema para uma escola. O código abaixo é um pedaço de uma parte que estou usando. Será que alguém poderia me ajudar a usar somente um objeto, pois desta forma eu ganharia performance na busca...
Por favor alguém me ajuda a usar somente um objeto o "rs". Desde já eu agradeço
--> Segue o código abaixo...
rs.Open "SELECT * FROM TB_Alunos WHERE Cod_Status=3 ORDER BY Aluno ASC", DSN, 3, 3
for xAlunos = 1 to rs.RecordCount
if rs.EOF then exit for
'==== PREPARANDO UM OBJETO PARA CHAMAR A CONEXÃO PARA MOSTRAR OS ALUNOS ENSALADOS =
[color=#CC0000][b]Set rsEnsala = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")[/b][/color] ' UM SEGUNDO OBJETO
rsEnsala.Open "SELECT * FROM TB_Ensalamento WHERE Cod_Turma="& request.QueryString("turmaID") &" AND Cod_Aluno="& rs("Cod_Aluno"), DSNbancos, 3, 3
'=== SE EXISTIR UM ALUNO NESTA TURMA ENTÃO FAZ O ENSALAMENTO
for x = 1 to 1
if rsEnsala.EOF then exit for
ensalamento = ensalamento & "<tr>" & vbcrlf &_
"<td width=""552"">"& i + 1 & ". "& rs("Aluno") &"</td>" &_
"<td>"& rs("Nascimento") &"</td>"& vbcrlf &_
"</tr>"& vbcrlf
rsEnsala.MoveNext
i = i + 1
Next
rsEnsala.Close
'==== FIM PREPARANDO UM OBJETO PARA CHAMAR A CONEXÃO PARA MOSTRAR OS ALUNOS ENSALADOS =
rs.MoveNext
Next
rs.Close
Pergunta
marcos_804
Bem galera estou criando um sistema para uma escola. O código abaixo é um pedaço de uma parte que estou usando. Será que alguém poderia me ajudar a usar somente um objeto, pois desta forma eu ganharia performance na busca...
Por favor alguém me ajuda a usar somente um objeto o "rs". Desde já eu agradeço
--> Segue o código abaixo...
Desde já agradeço a ateção...!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.