junin Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 muito obrigado pra quem esta lendo esta mensagem, o meu problema e o seguinte...tento cadastrar usuarios mas não vai a pagina cadastro.asp não consegue conexao com bd!o que devo fazer?desde já agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Cara não tenho noção nenhuma do que você deve fazer mesmo por que você não expos a pagina ai para nós... mas uma coisa que voce poderia fazer é uma conexão assim...Set rs = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet") ' Criando o Objeto DSNConexao = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="& Server.MapPath("SeuBanco.mdb") ' Fazendo a conexão rs.Open "SELECT * FROM tabela_sua", DSNXConexao, 3 , 3 rs.AddNew 'Falando que inserirá um novo registro na tabela aberta acima rs("Campo1") = request.form("login") rs("Campo2") = request.form("senha") rs.Update ' Agualizando com o novo registro rs.Close 'Fecha o bojeto Bem espero que ajude... Até depois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 28, 2006 Denunciar Share Postado Junho 28, 2006 amigo, comece postando aqui o codigo pra gente analisar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof_Marins Postado Junho 28, 2006 Denunciar Share Postado Junho 28, 2006 Olá eu uso assim:Crie um arquivo chamado conexao.asp<%dim conexaosub abre_conexaoSet conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.Open "DBQ=D:\Inetpub\wwwroot\sistema\bd_sistema.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"end subsub fecha_conexaoconexao.closeSet conexao = nothingend sub %>Nas páginas que for necessitar da conexao com o BD, chame com include no topo da pagina assim:<!--#include file="conexao.asp"-->E quando for abrir a conexão apenas use:<% abre_conexao ...Quando for fechar apenas use:fecha_conexao %>Flwwwwss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
junin
muito obrigado pra quem esta lendo esta mensagem, o meu problema e o seguinte...
tento cadastrar usuarios mas não vai a pagina cadastro.asp não consegue conexao com bd!
o que devo fazer?
desde já agradeço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.