victormartins Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Na exibicao de noticias eu queria que fosse da ultima id para baixo, entenderam??eu fiz assim: ORDER BY id, data DESC só que ele exibe de cima para baixo e eu queria que fosse de baixo para cima,Ele está fazendo assim:Exibe de 1, 2, 3, 4, 5, 6E eu quero assim 6, 5, 4, 3, 2, 1é só um exemplo isso.Entenderam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 ORDER BY id DESC, data DESC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Junho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 Isso não deu certo, o cod aqui: <% sqlstmt = "SELECT * FROM noticias2 ORDER BY id, data DESC" Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rs.Open sqlstmt, Dados, 3, 3 TotalRecs = rs.recordcount x = 0 For x = 1 to 9999 If rs.eof then Exit For Else date1 = rs("data") id = rs("id") name1 = rs("titulo") link = "<a href='view.asp?id=" & id & "' class='g'>" & name1 & "</a>" description = name1 %> não sei c você entendeu errado, mas tipo tenho um sistema de noticia e eu queria que ele ordenasse não ordem certa, quando eu adicionasse ele colocasse o ultimo que eu adicionei em primeiro e quando eu add ele coloca o outro que eu adcionei em baixo do primeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 27, 2006 Denunciar Share Postado Junho 27, 2006 você tentou assim?sqlstmt = "SELECT * FROM noticias2 ORDER BY id DESC, data DESC" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Junho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2006 sim!já resolvi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 28, 2006 Denunciar Share Postado Junho 28, 2006 resolveu como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
Na exibicao de noticias eu queria que fosse da ultima id para baixo, entenderam??
eu fiz assim:
só que ele exibe de cima para baixo e eu queria que fosse de baixo para cima,
Ele está fazendo assim:
Exibe de 1, 2, 3, 4, 5, 6
E eu quero assim 6, 5, 4, 3, 2, 1
é só um exemplo isso.
Entenderam?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.