Rastafari Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 galera,, tava querendo saber como montar uma radio online,, com vinhetas chamadas e tals,, mas sem ser pelo winamp,,,alguém tem alguma ideia???não sabia em q seção postar sobre isso,, então coloquei aki mesmo,,desculpme c estiver errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 Voce tera que fazer um banco de dados, e ter as musicas ou no servidor ou no seu computador (fazendo-se um servidor online de winamp).So que o script, acho que voce acha no Google, porque é meio complicado para ser um unico arquivo! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernando Lopes Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Também tenho esta dúvida...Estou para montar um site para uma Rádio... E o cliente me pediu que colocasse a rádio online na internet... Ichi... Nem sei por onde começo...Agradeço antecipadamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 eu já vi um plugin do winamp q faiz isso.... é o unico jeito q eu conheço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 O nome do plugin do winamp é "shoutcast" eu uso ele la em casa.... e otimo...ele funciona por ip...sendo assim... você pode criar um cartão de musicas virtuais... e atualiza o script pela ip saca?....Qualquer coisa c fla comigo eu to pronto pra ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rastafari
galera,, tava querendo saber como montar uma radio online,, com vinhetas chamadas e tals,, mas sem ser pelo winamp,,,
alguém tem alguma ideia???
não sabia em q seção postar sobre isso,, então coloquei aki mesmo,,
desculpme c estiver errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.