Guest André Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Eu instalei o IIs no windows XP e quando fui rodar a página ASP dá o seguinte erro:SERVER APPLICATION ERROR ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Brother!!Quando que acontece este erro ? Nunca tive este problema no IIS.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest André Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Eu instalei o IIs no windows XP, ele fez tudo sozinho não tive q configurar nada , daí fiz uma página de teste em ASP , pra ver se rodava e não roda, nem aquelas páginas q já vem dentro da pasta wwwroot estão rodando será q tenho q configurar alguma coisa.o erro é o mesmo SERVER APPLICATION ERROR SE ALGUÉM SOUBER ME AJUDE !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Brother!!você já criou seu diretorio virtual ?Para que você possa acessar... "http://localhost/seudiretoriovirtual/arquivo.asp" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Ola AndréDa uma olhada aqui q você vai emcontrar tudo a respeito de configuraçao para o IIS.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=181 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest André
Eu instalei o IIs no windows XP e quando fui rodar a página ASP dá o seguinte erro:
SERVER APPLICATION ERROR
ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.