Aline Trindade Postado Junho 28, 2006 Denunciar Share Postado Junho 28, 2006 Alguém sabe o que significa este erro?Fatal Error] Required package 'flash' not foundPoxa isto tá me dando dor de cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Junho 28, 2006 Denunciar Share Postado Junho 28, 2006 Instale antes o .dpk que contém o 'flash' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aline Trindade Postado Junho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2006 Instale antes o .dpk que contém o 'flash'Poxa mas você entende este erro tem haver com o quê, se não estou usando o flash e nenhum componente nos meus forms que precise do flash, tem alguma relação, não entendi muito bem a sua ajuda, pode me responder melhor.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Junho 28, 2006 Denunciar Share Postado Junho 28, 2006 Quando ocorre esse fatal error ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 OláComo o s3c falou quando ocorre o erro?Você possui algum componente ligado com flash?Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aline Trindade Postado Junho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 OláComo o s3c falou quando ocorre o erro?Você possui algum componente ligado com flash?AlexandreQuando tento executar o programa(F9), percebi que logo no inicio do código de um dos forms havia o componente ShockwaveFlashObjects_TLB, porém não estava mas utilizando, teve um dia que o coloquei no form, mas logo em seguida o tirei, porém devo ter salvo a aplicação com ele lá.Agora o que fiz foi colocar chaves ({})nele e nos demais componentes que não estava utilizando.Mas o erro continua o mesmo.Já olhei o código de todos os forms para ver se não há nenhum componente como este lá, ,mas não há era apenas este.Obrigada pela atenção de todos, estão sendo solidários com meu problema tentando me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 Se for um componente, experimente deletá-lo ao invés de colocar {}Delete também as linhas de código que o utilizam.Verifique na cláusula uses da interface e implementation se há alguma referência para ele e retire de lá também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 Se for um componente, experimente deletá-lo ao invés de colocar {}Delete também as linhas de código que o utilizam.Verifique na cláusula uses da interface e implementation se há alguma referência para ele e retire de lá também.Já fiz isso amigo, mas a mensagem continua, não mais o que fazer.Obrigada pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aline Trindade Postado Junho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 Se for um componente, experimente deletá-lo ao invés de colocar {}Delete também as linhas de código que o utilizam.Verifique na cláusula uses da interface e implementation se há alguma referência para ele e retire de lá também.Já fiz isso amigo, mas a mensagem continua, não mais o que fazer.Obrigada pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 O compilador não diz a unit e o número da linha do erro ?Poderia postar o erro completo exibido pelo compilador ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aline Trindade
Alguém sabe o que significa este erro?
Fatal Error] Required package 'flash' not found
Poxa isto tá me dando dor de cabeça.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.