Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta Avançada


EvandroSP

Pergunta

Olá, to com dificuldade pra fazer uma pesquisa de produtos avançadas, com possibilidade de varios filtros, ordenação, e quando a consulta der mais de 30 itens fazer um link pra ver a proxima página..

alguém sabe de um fonte que tenho uma consulta parecida, procurei no site e não achei!! abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara não tenho nenhum codigo mas vou te falar como eu faria...

ordenarPor = request("ordenarPor")
filtro1 = request("filtro1")
filtro2 = request("filtro2")
filtro3 = request("filtro3")
filtro4 = request("filtro4")


rs.Open "SELECT * FROM TB_Tabela Campo1="& filtro1 & "Campo2="& filtro2 &"Campo3="& filtro3 &"Campo4="& filtro4 &"Campo5="& filtro5 &"Campo5="& filtro5 &" ORDER BY "& ordenarPor &" ASC "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tira uma dúvida vai ser como esta ai em cima? tipo um filtro procurando em um campo? se for se pode criar uma

function () pegando dois valores um seria o campo e outro o valor que você quer achar no banco!!

ai dentro dele você colocar todos que você precisa da mesma forma que foi mostrado em cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...