Guest Marcelo Benigno Postado Junho 28, 2006 Denunciar Share Postado Junho 28, 2006 Tenho uma rede onde rodamos um script simples, para fazer algumas póliticas em estações WIN9X. Os servidores é WIN2000. Esse é um pedaço do script.txt $dt=@DATE $log=SUBSTR (@WKSTA+" ",1,10)+" "+@TIME $arquivo=SUBSTR (@DATE,1,4)+SUBSTR (@DATE,6,2)+SUBSTR (@DATE,9,2) $RC=WriteProfileString($VAR_LOG+"\"+$arquivo+".ini",$dt,$log,@USERID) Esse script roda um log onde podemos ver: hora, usuario e nome da máquina da rede que acessou naquela hora. Pergunta Qual função coloco para também sair nesse log os IP das máquinas ? Antecipadamente, grato. Fiquem com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 /* experimente:$ip = getenv ( " REMOTE_ADDR " )*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 /* experimente:$ip = getenv ( " REMOTE_ADDR " )*/Amigo, obrigado pela informação, mais acho que seja falta de conhecimento desses comandos, não consegui ou estou colocando no meu script de forma erra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcelo Benigno
Tenho uma rede onde rodamos um script simples, para fazer algumas póliticas em estações WIN9X. Os servidores é WIN2000.
Esse é um pedaço do script.txt
$dt=@DATE
$log=SUBSTR (@WKSTA+" ",1,10)+" "+@TIME
$arquivo=SUBSTR (@DATE,1,4)+SUBSTR (@DATE,6,2)+SUBSTR (@DATE,9,2)
$RC=WriteProfileString($VAR_LOG+"\"+$arquivo+".ini",$dt,$log,@USERID)
Esse script roda um log onde podemos ver: hora, usuario e nome da máquina da rede que acessou naquela hora.
Pergunta
Qual função coloco para também sair nesse log os IP das máquinas ?
Antecipadamente, grato. Fiquem com DEUS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.