Tipo Gente eu tenho 2 perguntas Olha so eu queria saber se alguém sabe como eu faço pra fazer uma validação de campo? ou sempre que o usuario for enviar um form vazio da um alert..
Tipo a pergunta 2 e como eu arrumo esse erro ai?
Tipo de erro:
Erro de compilação do Microsoft vb script:history.go(-1)" ><b>Clique aqui</b></a> para voltar</font></center> )"
Caso eu apague a parte em vermelho funciona legal!!!!
Tipo e eu já coloquei assim tb:
" <Center>Não existem registros para exibição...</Center><br><BR><BR><Center><a href= "java script:history.go(-1)" ><b>Clique aqui</b></a> para voltar</font>"( da o mesmo erro...)
Pergunta
halakaluf
Tipo Gente eu tenho 2 perguntas Olha so eu queria saber se alguém sabe como eu faço pra fazer uma validação de campo? ou sempre que o usuario for enviar um form vazio da um alert..
Tipo a pergunta 2 e como eu arrumo esse erro ai?
Tipo de erro:
Erro de compilação do Microsoft vb script:history.go(-1)" ><b>Clique aqui</b></a> para voltar</font></center> )"
Caso eu apague a parte em vermelho funciona legal!!!!
Tipo e eu já coloquei assim tb:
" <Center>Não existem registros para exibição...</Center><br><BR><BR><Center><a href= "java script:history.go(-1)" ><b>Clique aqui</b></a> para voltar</font>"( da o mesmo erro...)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.