Olá turma.... tenho essa função que ao sair da página ( X ) ele abre uma pop up, então se o usuário não se deslogou, eu mostro uma mensagem pra ele.... eis a função
<script language='Javascript'>
function leave() {
window.open('../meio.asp','','toolbar=no,menubar=no,location=no,height=500,width=500');
}
</script>
Mas tenho Frames, veja:
<html>
<head>
<title>SWSIS - optimizes realtions 2006</title>
<link rel='shortcut icon' href='../paratodos/imagens/swsis/swsis2.ico'>
<script language='Javascript'>
function leave() {
window.open('frontend/meio.asp','','toolbar=no,menubar=no,location=no,height=500,width=500');
}
</script>
</head>
<frameset rows='1,*' frameborder='NO' border='0' framespacing='0'>
<frame name='cabecalho' scrolling='no' noresize target='cabPrin' src='#'>
<frame name='principal' src='frontend/index.asp'>
<noframes>
<body>
Esta página usa quadros mas seu navegador não aceita quadros.
</body>
</noframes>
</frameset>
</html>
Acontece que se eu colocar só a função na página, ela roda, mas se eu colocar junto com o restante do código, que é os frames, ela não roda, o exemplo acima mostra o codigo inteiro.
Será que tem como fazer funcionar ? Já tentei colocar a função dentro de um dos frames, mas também não roda.
Pergunta
DataSet
Olá turma.... tenho essa função que ao sair da página ( X ) ele abre uma pop up, então se o usuário não se deslogou, eu mostro uma mensagem pra ele.... eis a função
Mas tenho Frames, veja:Acontece que se eu colocar só a função na página, ela roda, mas se eu colocar junto com o restante do código, que é os frames, ela não roda, o exemplo acima mostra o codigo inteiro.
Será que tem como fazer funcionar ? Já tentei colocar a função dentro de um dos frames, mas também não roda.
Valeu pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.