Olá pessoal, segue este exemplo que achei nos scripts prontos aqui do fourm, o código faz o seguinte, a pessoa digita num input e ele faz a busca na combo, deixando selecinado a opção que mais se assemelha ao digitado no input.
Eu preciso de algo assim, mas não posso ter um input, a pessoa clica na combo, daí ela fica azul, pois está selecionada, e vai digitando ali mesmo, e ele vai fazendo a pesquisa
Pergunta
DataSet
Olá pessoal, segue este exemplo que achei nos scripts prontos aqui do fourm, o código faz o seguinte, a pessoa digita num input e ele faz a busca na combo, deixando selecinado a opção que mais se assemelha ao digitado no input.
Eu preciso de algo assim, mas não posso ter um input, a pessoa clica na combo, daí ela fica azul, pois está selecionada, e vai digitando ali mesmo, e ele vai fazendo a pesquisa
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=207163
Veja esse exemplo acima, como fazer a mesma coisa sem usar input? usando a própria combo ?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.