Estou com um problema que tá me tirando a paciência já <_<
Estou fazendo um CD autorun e pra isso meu arquivo que abrirá automaticamente deve ser um EXE, porque nem tdo mundo tem plugin do flash pra abrir SWF... então o que eu fiz:
- Criei um arquivo EXE contendo uma apresentação. Ao final da apresentação ele abre um outro arquivo com extensão SWF. Usei o comando LoadMovieNum("arquivo.swf",1)
Só que não abre d jeito nenhum. No entanto, tenho uma outra apresentação que fiz do mesmo jeitinho e abre. Alguém já passou por isso e sabe o que pode estar ocorrendo?
qualquer coisa me avisem que coloco os arquivos pra vocês darem uma olhada.
Pergunta
jf_rodrigues
E ai galera, beleza?
Estou com um problema que tá me tirando a paciência já <_<
Estou fazendo um CD autorun e pra isso meu arquivo que abrirá automaticamente deve ser um EXE, porque nem tdo mundo tem plugin do flash pra abrir SWF... então o que eu fiz:
- Criei um arquivo EXE contendo uma apresentação. Ao final da apresentação ele abre um outro arquivo com extensão SWF. Usei o comando LoadMovieNum("arquivo.swf",1)
Só que não abre d jeito nenhum. No entanto, tenho uma outra apresentação que fiz do mesmo jeitinho e abre. Alguém já passou por isso e sabe o que pode estar ocorrendo?
qualquer coisa me avisem que coloco os arquivos pra vocês darem uma olhada.
Valeus galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.