Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir Arquivo Swf Em Um Exe


jf_rodrigues

Pergunta

E ai galera, beleza?

Estou com um problema que tá me tirando a paciência já <_<

Estou fazendo um CD autorun e pra isso meu arquivo que abrirá automaticamente deve ser um EXE, porque nem tdo mundo tem plugin do flash pra abrir SWF... então o que eu fiz:

- Criei um arquivo EXE contendo uma apresentação. Ao final da apresentação ele abre um outro arquivo com extensão SWF. Usei o comando LoadMovieNum("arquivo.swf",1)

Só que não abre d jeito nenhum. No entanto, tenho uma outra apresentação que fiz do mesmo jeitinho e abre. Alguém já passou por isso e sabe o que pode estar ocorrendo?

qualquer coisa me avisem que coloco os arquivos pra vocês darem uma olhada.

Valeus galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

loadMovie("arquivo.swf", "MCimport");

Não esqueça de criar o "MCimport"...... t+

Já testei assim!! Funciona só quando o arquivo principal é um SWF, ou seja, SWF chamando SWF, no meu caso que é EXE chamando SWF não funciona :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu...., eu estou usando essa AS num CD-ROM, com o arquivo principal em .EXE, veio, você tá viajando em alguma coisa ai

também axei que eu estava cara...porque eu também tenho uma outra apresentação rodando belezinha... aí tentei simplificar.. fazer uma nova apresentação contendo mesmo só o código..e mesmo assim não funfou..

Dá uma olhadinha nesses arquivos aí

apresentações.rar

compile os arquivos conforme o nome deles.. e tente rodar

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

desculpa cara, pior que não rola, essa ai é a versão7, aqui no trampo é a 6 ainda... fogo, fico devendo...

mas diz ai....

- você tá usando essa função dentro de um MC ? se for vê se o caminho tá certo:

exemplo: "_root.MC.importSWF"

- ou, se ainda estiver dentro do arquivo.swf, que você estiver puxando, não esqueça do level0:

exemplo: "_root._level0.importMC"

espero ter ajudado... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

desculpa cara, pior que não rola, essa ai é a versão7, aqui no trampo é a 6 ainda... fogo, fico devendo...

mas diz ai....

- você tá usando essa função dentro de um MC ? se for vê se o caminho tá certo:

exemplo: "_root.MC.importSWF"

- ou, se ainda estiver dentro do arquivo.swf, que você estiver puxando, não esqueça do level0:

exemplo: "_root._level0.importMC"

espero ter ajudado... abraço

Tipo..vou detalhar o que estou fazendo.

- Tenho um arquivo fla que compilo em EXE com o nome arquivoexe.exe, certo. Nele tem uma camada com apenas um frame, nesse frame num tem nada..nenhum efeito, apenas a seguinte ação:

loadMovieNum("arquivoswf.swf", 1);

stop();

- Tenho outro arquivo fla que compilo em SWF com o nome arquivoswf.swf. Nele não tenho apenas um frame com um texto. Sem ações e efeitos.

Básico, básico.. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Axei em um fórum as seguintes instruções:

Eu criei 5 arquivos :

principal.exe

1.swf

2.swf

3.swf

4.swf

O principal.exe era um principal.swf, eu transformei ele para exe, por que o autorun, so funciona se o arquivo for executável.

Meus outros arquivos o 1.swf, 2.swf, 3.swf. são arquivos que vão abrir dentro do principal.exe, para fazer isto,eu criei 4 botões dentro do principal.exe com o seguinte action:

1-primeiro botão:

on (press) {

loadMovieNum("1.swf",1);

}

2- segundo botão:

on (press) {

loadMovieNum("2.swf",1);

}

.........

Creio que assim funcionaria perfeitamente, porém, aqui, na versão 8.0 Professional, num funciona nem amarrado... PQP viu!! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...