fernando_ott Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 Eae pessoal.To com um script de busca, mas quando eu vizualizo no serve, é como a página não tivesse nada.... não aparece o form pra pesquisar.acho que está com erro nessa parte, já fucei, mas não achei o erro. c alguém pude ajuda vlwstrHTMLbusca = strHTMLbusca & " <form method=get><table border=0 cellSpacing=0 width=""100%""><TR><TD colSpan=4 height=42><DIV align=center><font face=tahoma><h2><B>Sistema de Meta-Busca baseado no <font color=""#0103d7"">G</font><font color=""#ee1200"">o</font><font color=""#fcd836"">o</font><font color=""#0103d7"">g</font><font color=""#12b204"">l</font><font color=""#ee1200"">e</font></B></h2></td></tr></table><font style=font-size:11px;font-family:tahoma>" strHTMLbusca = strHTMLbusca & "<center><input name=""pesquisa"" type=""text"" size=50 style=font-family:tahoma;font-size:11px value=""" & request("pesquisa") & """> <input type=""submit"" value="" Pesquisar "" style=font-family:tahoma;font-size:11px><br><br>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 você pode explicar melhor o que você quyer fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando_ott Postado Junho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 então....é um script de metabusca, procura na base de dados de outros sites de busca e retorna a busca no meu site.Acho que o script está beleza.... funcionando certinho, o problema está que eu fiz o ftp do arquivo, só que ele simplismente quando tenta abri a página ,aparece totalmente em branco.Nenhum form aparece pra fazer a pesquisa, como pode vê no exemplo abaixohttp://www.brcities.com.br/busca.aspo que que está errado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando_ott Postado Junho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 A parte que esta com erro creio que seja esta.... como que da pra arruma?strHTMLbusca = strHTMLbusca & "<title>Sistema de Meta-Busca </title>" strHTMLbusca = strHTMLbusca & "<style type=""text/css"">" strHTMLbusca = strHTMLbusca & "<!--" strHTMLbusca = strHTMLbusca & "a:link { color: #0430b2; text-decoration: underline}" & Vbnewline strHTMLbusca = strHTMLbusca & "a:visited { color: #0430b2; text-decoration: underline }" & Vbnewline strHTMLbusca = strHTMLbusca & " a:hover { color: #0430b2; text-decoration: none }" & Vbnewline strHTMLbusca = strHTMLbusca & "-->" & Vbnewline strHTMLbusca = strHTMLbusca & "</style> " & Vbnewline strHTMLbusca = strHTMLbusca & " <form method=get><table border=0 cellSpacing=0 width=""100%""><TR><TD colSpan=4 height=42><DIV align=center><font face=tahoma><h2><B>Sistema de Meta-Busca baseado no <font color=""#0103d7"">G</font><font color=""#ee1200"">o</font><font color=""#fcd836"">o</font><font color=""#0103d7"">g</font><font color=""#12b204"">l</font><font color=""#ee1200"">e</font></B></h2></td></tr></table><font style=font-size:11px;font-family:tahoma>" strHTMLbusca = strHTMLbusca & "<center><input name=""pesquisa"" type=""text"" size=50 style=font-family:tahoma;font-size:11px value=""" & request("pesquisa") & """> <input type=""submit"" value="" Pesquisar "" style=font-family:tahoma;font-size:11px><br><br>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 estranho mesmo, você já tentou ver o codigo fonte da pagina, ou então.. clica com direito em qualquer parte da pagina e em Propriedades, o que aparece no Endereço(URL) realmente é o link correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando_ott Postado Junho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 uhum.... :( o script é meio grandinho pra posta todo ele aqui..... se quise passo por MSN... mas quanto ao trexo que eu coloquei, está tudo certinho, poxa.... :blink: a dias eu tento e até agora... num resolvi nada.... provavel é o form com problema... como está no trexo que mostrei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 29, 2006 Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 não, não disse pra você postar... eu falei pra você conferir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando_ott Postado Junho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2006 conferi... não deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fernando_ott
Eae pessoal.
To com um script de busca, mas quando eu vizualizo no serve, é como a página não tivesse nada.... não aparece o form pra pesquisar.
acho que está com erro nessa parte, já fucei, mas não achei o erro. c alguém pude ajuda vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.